Segunda Via de fatura

Sou titular ou já gerencio o imóvel

Você receberá um código no seu telefone ou e-mail cadastrado 
para acessar a sua conta de energia.
 

Não sou titular e ainda não gerencio o imóvel

Para acessar as faturas, solicite ao titular a permissão de gerenciamento do imóvel.
 

Como solicitar a permissão do titular para ver a fatura?
Você não é titular e nem gerencia o imóvel? Vamos explicar como ter acesso às faturas do imóvel.
Toque nas etapas para ver mais detalhes:
 

Informe o código do cliente
Digite o código na área indicada acima e clique na lupa
 

Informe o seu CPF/CNPJ
Digite o seu CPF/CNPJ para avançar
 

Digite o seu nome e o seu telefone
Usaremos essas informações para mandar as faturas
pendentes assim que o titular aprovar

Arquivo de vídeo

Solicitei a autorização e agora?

Peça para o titular aprovar a sua solicitação, ele precisará fazer isso apenas na primeira vez.

O titular poderá aprovar a sua solicitação através do link que enviaremos via SMS ou através do Energisa On.
Saiba mais sobre como o titular pode aprovar a solicitação.

O titular não aprovou a solicitação de acesso ao imóvel

Caso o titular não aprove a solicitação de acesso, você pode solicitar a troca de titularidade para que a conta 
de energia venha em seu nome. 

Solicitar a troca de titularidade

Onde encontro o código do cliente?

O código do cliente está localizado no canto superior direito da conta de energia. Você precisa dessa informação para poder solicitar o gerenciamento do imóvel e conseguir emitir a fatura.

Ainda ficou com alguma dúvida?

Veja o passo a passo sobre como acessar as faturas ou solicitar o
gerenciamento de imóveis que você não é o titular.

Acesse nossa página de Ajuda