Alteração de Modalidade Tarifária

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    O que é?

    A estrutura tarifária pode ser alterada quando a modalidade atual não está atendendo às características de sua unidade consumidora. A mudança pode ser realizada desde que a última alteração tenha ocorrido há mais de 12 ciclos de faturamento. 

    Acesse aqui

    Como acessar?

    A alteração da modalidade tarifária pode ser solicitada pela página do Portal Grandes Clientes, na Agência Virtual, acessando o formulário 'Migração Tarifária'. 

    Acesse aqui

    Quem pode solicitar?

    Para solicitar a alteração da modalidade tarifária no Portal Grandes Clientes, devem ser enviadas as seguintes documentações:

    Propriedade: comprovante de propriedade ou posse do imóvel com data atualizada e autenticado em cartório (Em casos de clientes com sistema de Geração Distribuída).

    Pessoa Física: documentos pessoais: CPF e RG da(s) pessoa(s) habilitada(s) a assinar o contrato; Documentação comprobatória da atividade exercida; Oficio de solicitação (Caso for Poder Público); Procuração (Caso não seja o cliente).

    Pessoa Jurídica: cópias do CNPJ, do CPF e RG dos representantes legais responsáveis pela assinatura do contrato, cópia da Inscrição Estadual ou Municipal e da escritura do imóvel ou de seu contrato de locação, além do ato constitutivo (cópia do estatuto social da empresa ou do contrato social em vigor, com as alterações supervenientes; ou o documento societário consolidado, devidamente registrado no órgão competente e acompanhado dos documentos de eleição de seus atuais administradores). 

    Regras

    A solicitação pode ser feita por representante legal. Nesse caso, além de toda documentação do responsável pela unidade consumidora, é preciso apresentar as cópias dos documentos do preposto (documento de identificação com foto e CPF), além de cópia da procuração, com firma reconhecida.  

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      O que é?

      A estrutura tarifária pode ser alterada quando a modalidade atual não está atendendo às características de sua unidade consumidora. A mudança pode ser realizada desde que a última alteração tenha ocorrido há mais de 12 ciclos de faturamento.

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      Para solicitar a alteração da modalidade tarifária no Portal Grandes Clientes, devem ser enviadas as seguintes documentações:
       
      Propriedade: comprovante de propriedade ou posse do imóvel com data atualizada e autenticado em cartório (Em casos de clientes com sistema de Geração Distribuída).
       
      Pessoa Física: documentos pessoais: CPF e RG da(s) pessoa(s) habilitada(s) a assinar o contrato; Documentação comprobatória da atividade exercida; Oficio de solicitação (Caso for Poder Público); Procuração (Caso não seja o cliente).
       
      Pessoa Jurídica: cópias do CNPJ, do CPF e RG dos representantes legais responsáveis pela assinatura do contrato, cópia da Inscrição Estadual ou Municipal e da escritura do imóvel ou de seu contrato de locação, além do ato constitutivo (cópia do estatuto social da empresa ou do contrato social em vigor, com as alterações supervenientes; ou o documento societário consolidado, devidamente registrado no órgão competente e acompanhado dos documentos de eleição de seus atuais administradores).
       
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