Ressarcimento de Danos Elétricos

Ver todos os serviços

    O que é?

    Solicite o ressarcimento por danos a aparelhos elétricos causados por quedas de energia ou oscilações.

    Acesse aqui

    Como acessar?

    • Faça o login utilizando seu CPF ou CNPJ, caso já seja cliente Energisa. Se você ainda não é cliente, será necessário informar um telefone e e-mail.

    • Depois do login, é só buscar a opção "Ressarcimento de Danos Elétricos”.

    • Informe o número do código do cliente do imóvel, informe os seus dados pessoais e envie os documentos solicitados.

    Segurança: O acesso à solicitação de ressarcimento por danos é protegido por autenticação com CPF ou CNPJ, na área logada. 

    Quem pode solicitar?

    Clientes que tiveram aparelhos danificados por oscilações de energia e buscam compensação pelos danos. 

    Regras

    • A solicitação deve ser feita até 90 dias após o ocorrido.
    • Tenha em mãos: data e horário da ocorrência, unidade consumidora, marca e modelo do aparelho danificado e descrição do problema.
    • Realizamos a vistoria para avaliar o equipamento em até 10 dias.
    • Para eletrodomésticos de conservação de alimentos, a vistoria é realizada em até 1 dia útil.
    • Em caso de negativa do pedido, você pode recorrer à agência reguladora estadual ou à Ouvidoria da ANEEL pelo telefone 167. 
    Ver todos os serviços

      O que é?

      Solicite o ressarcimento por danos a aparelhos elétricos causados por quedas de energia ou oscilações. 

      Acesse aqui

      Como acessar?

      • Faça o login utilizando seu CPF ou CNPJ, caso já seja cliente Energisa. Se você ainda não é cliente, será necessário informar um telefone e e-mail.

      • Depois do login, é só buscar a opção "Ressarcimento de Danos Elétricos”.

      • Informe o número do código do cliente do imóvel, informe os seus dados pessoais e envie os documentos solicitados.

      Segurança: O acesso à solicitação de ressarcimento por danos é protegido por autenticação com CPF ou CNPJ, na área logada. 

      Quem pode solicitar?

      Clientes que tiveram aparelhos danificados por oscilações de energia e buscam compensação pelos danos.

      Regras

      • A solicitação deve ser feita até 90 dias após o ocorrido.
      • Tenha em mãos: data e horário da ocorrência, unidade consumidora, marca e modelo do aparelho danificado e descrição do problema.
      • R vistoria para avaliar o equipamento em até 10 dias.
      • Para eletrodomésticos de conservação de alimentos, a vistoria é realizada em até 1 dia útil.
      • Em caso de negativa do pedido, você pode recorrer à agência reguladora estadual ou à Ouvidoria da ANEEL pelo telefone 167. 

      Serviços relacionados

      Aqui você encontrará informações importantes e também poderá utilizar o campo de busca para encontrar soluções que atendam às suas necessidades, basta digitar o serviço e escolher a opção que deseja.

      Aqui você encontrará informações importantes e também poderá utilizar o campo de busca para encontrar soluções que atendam às suas necessidades, basta digitar o serviço e escolher a opção que deseja.

      Solicitar Segunda Via

      Mulher de pele parda, de cabelos curtos, lisos e castanhos, sorrindo. Usa uma camisa na cor marrom

      Acesse a segunda via da fatura

      na Agência Digital.

      Mulher de pele parda, de cabelos curtos, lisos e castanhos, sorrindo. Usa uma camisa na cor marrom
      Mulher de pele parda, de cabelos curtos, lisos e castanhos, sorrindo. Usa uma camisa na cor marrom

      Histórico de Consumo

      Mulher de pele retita, de cabelos cacheados e escuros, usando um óculo de armação redonda, sorrindo. Usa um blazer de cor bege e segura um celular com as mãos

      Acesse o seu histórico de consumo

      na Agência Digital.

      Mulher de pele retita, de cabelos cacheados e escuros, usando um óculo de armação redonda, sorrindo. Usa um blazer de cor bege e segura um celular com as mãos
      Mulher de pele retita, de cabelos cacheados e escuros, usando um óculo de armação redonda, sorrindo. Usa um blazer de cor bege e segura um celular com as mãos

      Informar Pagamento

      Homem de pele branca, de cabelos curtos, lisos e de cor castanha, usando uma blusa de cor laranja e segura um celular com as mãos

      Informe o pagamento da sua fatura

      Homem de pele branca, de cabelos curtos, lisos e de cor castanha, usando uma blusa de cor laranja e segura um celular com as mãos
      Homem de pele branca, de cabelos curtos, lisos e de cor castanha, usando uma blusa de cor laranja e segura um celular com as mãos
      Imagem

      Canais de

      atendimento

      Precisa de ajuda? A Energisa está à disposição para atender você! Entre em contato pelos nossos canais de atendimento e resolva suas questões de forma rápida e eficiente.

      Aplicativo Energisa

      Baixe o app e tenha todos os serviços da Energisa na palma da sua mão.