Serviço de Religação
Solicite a religação e reestabeleça o fornecimento de energia elétrica do seu imóvel através da Agência Digital!
Solicite a religação e reestabeleça o fornecimento de energia elétrica do seu imóvel através da Agência Digital!
_________________
Para que a Religação seja realizada é necessário que:
- Antes de solicitar a Religação de Energia é necessário regularizar os débitos e, em seguida, solicitar que a unidade consumidora tenha o serviço religado, sendo atendida dentro do prazo estabelecido;
- É necessário que tenha um responsável no imóvel para permitir a entrada dos técnicos até o medidor e para apresentar as contas pagas, caso necessário;
- As instalações de entrada de serviço de sua unidade consumidora devem estar de acordo com as normas técnicas da Energisa e NDU − Norma de Distribuição Unificada;
- Desimpedir o acesso à medição para que o funcionário da Energisa verifique a leitura do medidor ou realize alguma inspeção.

Atenção!
Conforme prevê o artigo 362 parágrafo 2º da Resolução 1000/21 da ANEEL, quando a comunicação de pagamento, compensação do débito no sistema da distribuidora ou a solicitação para a religação ocorrerem após às 18h ou em dia não útil, o início da contagem dos prazos se dá a partir das 8h da manhã do dia útil subsequente.