
17/08/20 - 1 minuto de leitura
Estou com a conta atrasada. Como eu faço para regularizar durante a pandemia?
Saiba como proceder neste momento da pandemia

17/08/20 - 1 minuto de leitura
Estou com a conta atrasada. Como eu faço para regularizar durante a pandemia?
Saiba como proceder neste momento da pandemia
Contas em atraso podem ser pagas normalmente em bancos e seus aplicativos, caixas eletrônicos e agentes arrecadadores, como mercado, farmácias e lotéricas. Fique atento às mudanças nas regras de funcionamento de algum desses comércio durante a pandemia.
Se precisar, você pode solicitar a negociação sem sair de casa, por meio dos canais digitais. A Gisa, assistente virtual da Energisa, faz o atendimento pelo WhatsApp (69) 9-9358-9673 e indica o passo a passo para quem precisa recorrer, por exemplo, ao parcelamento das faturas em aberto. Outra alternativa é o site Energisa.com.br. Ou ainda o call center da distribuidora (0800 647 0120). Quem preferir tem mais uma facilidade, o aplicativo Energisa ON, disponível para as versões IOS e Android.
Notícias mais lidas


27/02/25 - 4 minutos de leitura
Grupo Energisa Celebra 120 Anos com Evento Histórico em Cataguases Grupo Energisa Celebra 120 Anos com Evento Histórico em Cataguases