Minhas Solicitações
O que é?
Acompanhe o andamento de suas solicitações no site da Energisa.
Informe o número de protocolo, data ou canal de atendimento e veja informações, como prazos e o andamento da sua solicitação.

Como acessar?
- Faça o login utilizando seu CPF ou CNPJ, caso já seja cliente Energisa. Se você ainda não é cliente, será necessário informar um telefone e e-mail.
- Depois do login, é só buscar a opção "Acompanhamento de solicitações" e escolher a opção protocolo, data ou canal de atendimento para ver as informações.

Quem pode solicitar?
Clientes e não clientes Energisa, com solicitações em andamento ou já encerradas.

Regras
- É preciso ser o titular do CPF ou CNPJ associado ao protocolo para acessar o andamento das solicitações.
- Serão exibidas informações sobre protocolos abertos em até 90 dias. Para ver informações de protocolos mais antigos, será necessário fazer a solicitação do histórico de atendimentos.

O que é?
Acompanhe o andamento de suas solicitações no site da Energisa.
Informe o número de protocolo, data ou canal de atendimento e veja informações, como prazos e o e sua solicitação.

Como acessar?
- Faça o login utilizando seu CPF ou CNPJ caso já seja cliente Energisa. Se você ainda não é cliente, será necessário informar um telefone e e-mail.
- Depois do login, é só buscar a opção "Acompanhamento de solicitações" e escolher a opção protocolo, data ou canal de atendimento para ver as informações.

Quem pode solicitar?
Clientes e não clientes Energisa, com solicitações em andamento o já encerradas.

Regras
- É preciso ser o titular do CPF ou CNPJ associado ao protocolo para acessar o andamento das solicitações.
- Serão exibidas informações sobre protocolos abertos em até 90 dias. Para ver informações de protocolos mais antigos, será necessário fazer a solicitação do histórico de atendimentos.

Serviços relacionados
Aqui você encontrará informações importantes e também poderá utilizar o campo de busca para encontrar soluções que atendam às suas necessidades, basta digitar o serviço e escolher a opção que deseja.
Aqui você encontrará informações importantes e também poderá utilizar o campo de busca para encontrar soluções que atendam às suas necessidades, basta digitar o serviço e escolher a opção que deseja.

Canais de
atendimento
Precisa de ajuda? A Energisa está à disposição para atender você! Entre em contato pelos nossos canais de atendimento e resolva suas questões de forma rápida e eficiente.
Acesso Rápido